TENTATIVA DE FEMINICÍDIO

Mulher é baleada no rosto pelo ex-marido em galeria no Parnamirim

A manicure de 30 anos estava trabalhando quando foi surpreendida pelo ex-marido, um sargento aposentado da Polícia Militar

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 27/08/2018 às 17:56
Reprodução/ Google Street View
FOTO: Reprodução/ Google Street View

Uma manicure de 30 anos de idade foi baleada no rosto enquanto trabalhava em um salão de beleza na tarde desta quinta-feira (27) e a suspeita é de que o ex-marido tenha atirado. O crime aconteceu na Rua Engenheiro Clóvis de Castro, no bairro do Parnamirim, na Zona Norte do Recife.

Erivaldo Santos, sargento aposentado da Polícia Militar, atirou várias vezes contra Renata Sérgius, que foi socorrida para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, área central da capital pernambucana, e a informação é de que o estado de saúde da vítima é grave.

Após dez anos juntos, o relacionamento teria acabado há cerca de um ano e Renata estaria sendo perseguida para reatar a relação, mas ela não queria. Renata e o ex-marido têm uma filha de nove anos.

Disparos

Erivaldo teria efetuado um disparo no rosto, no tórax e no abdome no trabalho da vítima com clientes e funcionárias estando presentes no local. Após efetuar os tiros, o suspeito fugiu numa motocicleta e ainda não foi encontrado pelos policiais.