ELEIÇÕES

Em Curitiba, Haddad visita Lula e cumpre agenda de campanha

O candidato à Presidência da República pelo PT, Fernando Haddad, participou de sabatina com metalúrgicos e caminhada no centro da cidade  

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 01/10/2018 às 16:45
Divulgação/ Partido dos Trabalhadores
FOTO: Divulgação/ Partido dos Trabalhadores

O candidato à Presidência da República pelo PT, Fernando Haddad, visitou o ex-presidente Lula, nesta segunda-feira (1º). Essa é a quarta visita de Haddad a Lula, após ser oficializado como substituto de Lula pelo Partido dos Trabalhadores na campanha presidencial.

Acabou agora há pouco no Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba, no Paraná, uma sabatina em que os trabalhadores entregaram uma carta com dez pedidos ao candidato à Presidência da República pelo PT, Fernando Haddad. Entre esses pedidos, estava a questão da garantia da manutenção da política do salário mínimo, da universalização da educação pública e de qualidade, e também a reforma da previdência e trabalhista.

O candidato recebeu este documento, dizendo que seria fácil cumprir com os pontos pedidos pelos trabalhadores. Haddad também comentou durante a sabatina, as questões tratadas na visita a Lula, que está preso desde o dia 07 de abril, na carceragem da Superintendência da Polícia Federal, em Curitiba.

Confira os detalhes da visita de Fernando Haddad em Curitiba, com a correspondente especial Flávia Barros: