FLAGRANTE

Mulher furta celular de médica durante consulta em Nazaré da Mata

A médica, que atendia a criança acompanhada pela mulher, saiu para lavar as mãos e quando voltou para a sala, não encontrou o celular

Amanda Azevedo
Amanda Azevedo
Publicado em 03/10/2018 às 23:47
Foto: Reprodução/ Google Street View
FOTO: Foto: Reprodução/ Google Street View

Uma mulher que acompanhava uma criança em uma consulta é suspeita de roubar o celular da médica que a atendia no Hospital Hermínio Coutinho, em Nazaré da Mata, na Zona da Mata Norte do Estado, nesta terça-feira (3).

De acordo com a Polícia Militar, uma médica do Hospital Hermínio Coutinho chegou na delegacia alegando que estava atendendo uma mulher identificada como Fernanda Patrícia de Brito, acompanhada de uma criança de quatro anos, quando foi até a sala ao lado lavar suas mãos. Ao voltar para ao primeiro cômodo, a mulher e a criança já não estavam e o celular da profissional havia sumido. O nível de parentesco entre a criança e a suspeita não foi informado.

Flagrante

Sob a coordenação do Delegado Rommel Ricardo Rômulo Caminha Lima, agentes da delegacia local se deslocaram até o hospital e, de posse da ficha médica da última paciente, com o apoio da Polícia Militar, foram até o endereço da suspeita. Chegando lá, encontraram Fernanda, que confessou o delito e disse que havia escondido o aparelho no terreno da casa vizinha.

Uma busca foi realizada uma busca e o objeto foi encontrado. A mulher foi presa em flagrante e será encaminhada para a audiência de custódia.