TENTATIVA DE FEMINICÍDIO

Suspeito de tentar matar ex-esposa se apresenta à polícia e é liberado

O sargento reformado da PM, Erivaldo Gomes dos Santos, 47, foi até o local de trabalho da ex-esposa e baleou a vítima no rosto, tórax e abdômen

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 04/10/2018 às 15:36
Reprodução/ Google Street View
FOTO: Reprodução/ Google Street View

O sargento reformado da Polícia Militar suspeito de tentativa de feminicídio contra a ex-esposa se apresentou à polícia nesta quarta-feira (4) na Delegacia de Casa Amarela, na Zona Norte do Recife. Erivaldo Gomes dos Santos, de 47 anos, chegou acompanhado de dois advogados e depois de prestar depoimento foi liberado pela delegada Lídia Barci.

De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Civil, o homem não foi preso porque não havia nenhum mandado de prisão em aberto contra ele. O caso será investigado em sigilo.

A manicure Renata Sérgio da Silva, de 30 anos, recebeu alta do Hospital da Restauração após ser atingida por tiros na cabeça, abdômen e tórax.

Relembre caso

A tentativa de feminicídio aconteceu na tarde da quinta-feira (27) no local de trabalho da vítima. Renata estava trabalhando em um salão de beleza no bairro do Parnamirim, na Zona Norte do Recife, quando foi surpreendida pelo policial que já chegou atirando.

Os disparos atingiram o rosto, o tórax e o abdômen da vítima que foi socorrida por populares para o Hospital da Restauração. O suspeito fugiu logo em seguida. Câmeras de segurança do estabelecimento registraram toda ação.