VIOLÊNCIA

Suspeito de assaltar turistas em Boa Viagem é encaminhado ao Cotel


Alisson Guilherme não confessou ter assaltado as turistas, mas as vítimas o reconheceram pelas fotos que foram enviadas pela polícia

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 05/10/2018 às 16:30
Divulgação/ Polícia Civil
FOTO: Divulgação/ Polícia Civil
Leitura:

O homem suspeito de assaltar duas turistas de Brasília em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, foi encaminhado ao Cotel, em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife. A Justiça decretou a prisão preventiva de Alisson Guilherme Carvalho do Nascimento, de 21 anos, em audiência de custódia realizada nesta sexta-feira (05). Ele foi preso por tráfico de drogas, já que a polícia encontrou maconha com o jovem.

Alisson foi detido em via pública no bairro de Afogados, na Zona Oeste do Recife, na tarde desta quinta-feira (4). Na casa do suspeito, a polícia apreendeu a arma de brinquedo usada no crime além de sementes e uma planta de maconha.

Ele não confessou o crime. Mas as vítimas o reconheceram pelas fotos que foram enviadas pela polícia.

Relembre o caso

O assalto contra as turistas aconteceu a noite na Rua Tome Gibson, em Boa Viagem. As mulheres estavam caminhando quando foram abordadas pelo suspeito que roubou os celulares, as bolsas e dois anéis das turistas avaliados em aproximadamente R$ 20 mil.

Os objetos levados não foram encontrados. A polícia acredita que o suspeito seja integrante de um grupo criminoso que age na Zona Sul do Recife.


Mais Lidas