O homem suspeito de assaltar duas turistas de Brasília em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, foi encaminhado ao Cotel, em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife. A Justiça decretou a prisão preventiva de Alisson Guilherme Carvalho do Nascimento, de 21 anos, em audiência de custódia realizada nesta sexta-feira (05). Ele foi preso por tráfico de drogas, já que a polícia encontrou maconha com o jovem.
Alisson foi detido em via pública no bairro de Afogados, na Zona Oeste do Recife, na tarde desta quinta-feira (4). Na casa do suspeito, a polícia apreendeu a arma de brinquedo usada no crime além de sementes e uma planta de maconha.
Ele não confessou o crime. Mas as vítimas o reconheceram pelas fotos que foram enviadas pela polícia.
Relembre o caso
O assalto contra as turistas aconteceu a noite na Rua Tome Gibson, em Boa Viagem. As mulheres estavam caminhando quando foram abordadas pelo suspeito que roubou os celulares, as bolsas e dois anéis das turistas avaliados em aproximadamente R$ 20 mil.
Os objetos levados não foram encontrados. A polícia acredita que o suspeito seja integrante de um grupo criminoso que age na Zona Sul do Recife.