GRAÇA ARAÚJO

Missa homenageia Graça Araújo um mês após sua morte

A apresentadora Graça Araújo, que morreu em decorrência de um AVC, será homenageada hoje em missa na Igreja Nossa Senhora da Piedade

Maria Luiza Falcão
Maria Luiza Falcão
Publicado em 08/10/2018 às 12:07
Léo Motta/ JC Imagens
FOTO: Léo Motta/ JC Imagens

Nesta segunda-feira, 8 de outubro, será celebrada a missa que marca um mês desde a morte da jornalista Graça Araújo. O Padre Caetano será o responsável por conduzir a cerimônia, que acontece na Igreja Nossa Senhora da Piedade, bairro de Santo Amaro, a partir das 18h.

Graça faleceu no dia 8 de setembro, em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral. A cerimônia em homenagem à consagrada radialista e apresentadora será aberta a amigos, familiares e admiradores. Graça apresentou o Meio Dia, na TV Jornal, por 26 anos e o Rádio Livre, da Rádio Jornal, por 17 anos.

Graça Araújo

Graça faleceu no dia 8 de setembro aos 62 anos, em decorrência de um acidente vascular cerebral hemorrágico. Na quinta-feira (6) a apresentadora havia passado mal em uma academia onde frequentava em Boa viagem.

A jornalista teve seu velório realizado na Morada da Paz, em Paulista, Grande Recife. Na ocasião, a despedida foi aberta ao público, com a emoção tomando conta do local durante todo o dia.