VIOLÊNCIA

Homem é assassinado enquanto aguardava consulta em posto de saúde

Segundo a polícia, o homem estaria indo tratar um ferimento causado por uma troca de tiros com policiais na semana passada

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 10/10/2018 às 16:59
TV Jornal
FOTO: TV Jornal

Um homem foi assassinado na manhã desta quarta-feira (10) dentro de um posto de saúde no centro do Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife. Douglas Henrique da Silva, 19 anos, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo enquanto aguardava atendimento no Posto Médico Manoel Gomes. De acordo com a Polícia Militar, o crime pode ter sido cometido por rivais de Douglas.

Por conta do crime, o funcionamento do posto de saúde foi suspenso durante a tarde desta quarta.

Atendimento para tratar ferimento de bala

Segundo a polícia, a vítima tinha sido presa na semana passada por posse de arma. Ele chegou a trocar tiros com os policiais e foi atingido na perna. Era esse ferimento que ele
estava indo tratar no posto quando foi morto. O assassino de Douglas entrou no local e efetuou cinco disparos de arma de fogo. A vítima morreu na hora.

O delegado Caio Moraes, da Delegacia de Polícia de Homicídios do Cabo de Santo Agostinho vai investigar o caso. Ainda não se sabe qual a autoria do crime ou suas motivações.