VIOLÊNCIA

Homicídios: nove casos são registrados nas últimas 24h em Pernambuco

Em um dos homicídios registrados, um homem foi morto por 24 disparos na Zona Oeste do Recife

Elaine Santana
Elaine Santana
Publicado em 10/10/2018 às 6:40
Foto: reprodução/Rádio Jornal
FOTO: Foto: reprodução/Rádio Jornal

As últimas 24h registraram nove homicídios em todo o estado. Segundo a Editoria de Polícia da Rádio Jornal, desse número, cinco assassinatos ocorreram na Região Metropolitana do Recife.

Entre os casos, um homem foi assassinado com 24 tiros na tarde dessa terça-feira (9) na Zona Oeste do Recife. De acordo com a Polícia Civil, Sidney Souza de Santana, 33 anos, foi alvo de disparos por um grupo de homens armados em plena luz do dia, na Rua dos Prazeres, no bairro de Areias.

No momento do crime, a vítima portava duas carteiras de identidade, uma dele e outra do irmão gêmeo. Sidney só foi identificado após a chegada de um parente.

A motivação do crime ainda é desconhecida. O Instituto de Criminalística (IC) esteve no local e, após perícia, confirmou que a vítima foi atingida com 13 tiros da cabeça.

Sidney não tem antecedentes criminais e nem envolvimento com tráfico de drogas. Uma suspeita é que o homicídio pode ter sido motivado por ciúmes. Em relato a polícia, um dos parentes confirmou que a vítima teria vários relacionamentos. Caso será investigado pela Polícia Civil.

2018

Do dia 1° de janeiro até as últimas horas, 3.208 homicídios ocorreram em Pernambuco. Desses, 1.289 aconteceram no Grande Recife.