VIOLÊNCIA

PE: sete homicídios são registrados nas últimas 24h

Entre os homicídios, um jovem foi morto a tiros dentro de um posto de saúde no Cabo de Santo AGostinho

Elaine Santana
Elaine Santana
Publicado em 11/10/2018 às 7:15
Cortesia
FOTO: Cortesia

Sete homicídios foram registrados nas últimas 24h em todo o estado. De acordo com a Editoria de Polícia da Rádio Jornal, desses casos, três ocorreram na Região Metropolitana do Recife.

Em um dos homicídios registrado, um jovem foi morto a tiros dentro de um posto de saúde na manhã dessa quarta-feira (10) no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife. Douglas Henrique da Silva, 19 anos, foi assassinado enquanto aguardava atendimento no Posto Médico Manoel Gomes, no Centro.

Segundo a Polícia Militar, o crime pode ter sido motivado por rivais de Douglas, que teria envolvimento com a criminalidade. Já segundo a Polícia Civil, a vítima teria sido presa na semana passada por porte ilegal de arma, onde chegou a trocar tiros com policiais e foi atingido na perna.

O ferimento que foi ocasionado durante a ação contra os policiais, iria ser tratado por Douglas no posto de saúde. Nesse momento, um suspeito entrou no local e efetuou cinco disparos contra a vítima.

Ainda não se sabe qual a autoria do crime e as suas motivações. A Delegacia de Polícia de Homicídios do Cabo de Santo Agostinho irá investigar o caso.

2018

Do dia 1° de janeiro até as últimas horas, 3.215 homicídios ocorreram em Pernambuco. Desses, 1.292 aconteceram no Grande Recife.