VIOLÊNCIA

Polícia procura suspeito de atirar em administrador em saída de bar

O administrador estava saindo de um bar com um amigo no bairro do Espinheiro quando foi baleado, sem motivo aparente, nas costas

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 12/10/2018 às 14:16
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
FOTO: Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O administrador de empresa Víctor Hugo Albuquerque, de 27 anos, que foi baleado na manhã desta sexta-feira (12) na saída de um bar no bairro do Espinheiro, na Zona Norte do Recife, recebeu alta médica do Hospital da Restauração, no bairro do Derby, na área central do Recife.

Victor estava a caminho do Mercado da Madalena, que fica a cerca de três quilômetros do bar, com um amigo, o biomédico Roberto Pimentel, de 28 anos, quando os dois foram surpreendidos na Rua das Creoulas, no bairro das Graças, pelo tiro efetuado nas costas do administrador.

Segundo Roberto Pimentel, o motorista de um táxi teria se aproximado deles e efetuado apenas um disparo, que atingiu as costas de Victor. O biomédico não sabe o que motivou o crime, mas não descarta a hipótese de intolerância política. No entanto, Roberto Pimentel lembra que ele e o amigo não estavam utilizando nada que apontasse o posicionamento político de Victor.

Confira os detalhes na reportagem de Bruna de Oliveira:

Investigação

Logo após o crime, o atirador fugiu. Os jovens foram encaminhados para o Hospital da Restauração. Uma equipe de policiais do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no HR.

Em nota, a Polícia Civil informa que abriu um inquérito para investigar a autoria do crime e motivação que, até então, é desconhecida.