VIOLÊNCIA

Pai de comerciante morto no Sancho não entende o que motivou crime

O comerciante foi surpreendido e baleado por dois homens armados quando estava abrindo o depósito que mantinha com o pai

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 14/10/2018 às 14:55
Artes SJCC
FOTO: Artes SJCC

Foi liberado do Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, na área central do Recife, na manhã deste domingo (14), o corpo do comerciante Thiago Henrique Freitas Rodrigues, de 24 anos. Ele foi assassinado a tiros no bairro do Sancho, na Zona Oeste do Recife, na manhã deste sábado (13). A Polícia Civil investiga o crime.

O crime aconteceu por volta das 7h e, de acordo com a família, Thiago estava chegando para abrir o depósito de gás que administrava com o pai quando foi surpreendido por dois homens que estavam na frente do galpão, encostados em um carro. Um dos suspeitos efetuou quatro disparos de arma de fogo e dois tiros atingiram o comerciante.

A vítima ainda conseguiu correr e pedir ajuda, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no Hospital Otávio de Freitas.

O pai do comerciante, que não quis se identificar, disse que não entende o motivo da morte do filho. “Eu não sei. Porque a gente é bastante conhecido, nossa índole todo mundo sabe e o motivo eu não sei. Não sei se foi assalto, passional (...) Ele era honesto em tudo”, contou o pai da vítima.

Confira os detalhes na reportagem de Juliana Oliveira:

O comerciante foi sepultado no Cemitério Parque das Flores, também no Sancho, na manhã deste domingo.