VIOLÊNCIA

Travesti sofre tentativa de homicídio na Iputinga

Segundo a polícia, a vítima foi alvejada por um disparo vindo de um suspeito que estava em um carro prata, nas proximidades da BR-101

Maria Luiza Falcão
Maria Luiza Falcão
Publicado em 17/10/2018 às 12:37
Foto: Reprodução/Google Street View
FOTO: Foto: Reprodução/Google Street View

Uma travesti sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada desta quarta-feira (17), nas proximidades da BR-101, no bairro da Iputinga, na Zona Oeste do Recife. Segundo o 13° Batalhão da Polícia Militar (BPM), um suspeito, que estavam em um carro prata, disparou um tiro contra Gabriel Felipe Oliveira de Moura, de 21 anos.

De acordo com a Polícia Civil, o crime, que ocorreu por volta das 4h, aconteceu na Rua Celestino Neves, próximo ao viaduto da BR-101 com a Avenida Caxangá. Segundo a PM, Gabriel estava travestido no momento do crime e foi atingido, pelo tiro, no rosto.

Após a ação, os suspeitos fugiram e a vítima foi socorrida por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Caxangá. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas. Um Inquérito Policial foi instaurado para investigar o caso.

Estado de Saúde

Gabriel foi transferido, logo em seguida, para o Hospital da Restauração (HR), na área central do Recife. Segundo informações do HR, a vítima está internada na unidade de trauma e seu estado de saúde é estável.