ATENÇÃO, ESTUDANTES!

Frequência 2.0 faz aulão especial para o ENEM nesta sexta-feira

Na semana do professor, programa reúne craques das salas de aula com dicas para o ENEM e para a escolha da carreira profissional. Atração vai ao ar às 23h

Rafael Souza
Rafael Souza
Publicado em 18/10/2018 às 12:12
Reprodução internet
FOTO: Reprodução internet

O maior vestibular do Brasil está chegando e o “Frequência 2.0”, da Rádio Jornal, se antecipa e leva ao ar um programa especial na noite desta sexta-feira (19), às 23h. Para dar dicas para quem vai fazer as provas do ENEM 2018 foi escalado um time de peso: os professores Fernandinho Beltrão, de biologia, e Roberto Falcão, de português. Escute a chamada do programa no áudio abaixo.

Professores e alunos

O programa fala do Dia do Professor e dos desafios da educação no país. As mudanças causadas pela transformação do ENEM, de exame avaliador para principal porta de entrada para as universidades, também está no foco do debate.

Para ajudar ainda mais os estudantes, o programa faz um bate papo sobre escolha da vida profissional com a orientadora vocacional e psicóloga Bruna Vaz e a professora de redação e pedagoga Bethania Ferreira.

A relação entre estudos e namoro está na coluna “Sexo e Relacionamento”, enquanto o signo de escorpião é destaque no quadro “Astros e Estrelas”. Apresentado pelos jornalistas Rafael Souza e Ravi Soares, o “Frequência 2.0” é transmitido todas as sextas, às 23h, com reprise nos domingos, às 21h.