EVENTO

Na Arena, a Assembleia de Deus comemora 100 anos em Pernambuco

Um esquema de mobilidade foi montado para evitar congestionamento

Fellipe Leandro
Fellipe Leandro
Publicado em 18/10/2018 às 22:49
Reprodução / TV Jornal
FOTO: Reprodução / TV Jornal

A Arena de Pernambuco , em São Lourenço da Mata, no Grande Recife, recebe neste sábado (20) a partir das 9hs o culto de encerramento do centenário da Igreja Assembleia de Deus em Pernambuco. Para a celebração são esperadas mais de 55 mil pessoas de todo estado. Os participantes já receberam a pulseira que dá acesso ao evento gratuito nas congregações.

No palco montado 400 pastores de todo país, estarão presentes na grande celebração. Mais de 3 mil voluntários participam dos trabalhos de montagens da estrutura gigante.

Ouça os detalhes com Marcela Maranhão

1.138 ônibus fretados chegarão a Arena no sábado em horários pré-determinados a partir das 9hs até às 15hs para evitar congestionamento na BR-408. Além da estrutura de mobilidade, o evento também vai contar com o apoio de cinco ambulâncias equipadas com UTIs, com suporte de médicos, enfermeiros e bombeiros civis, e de equipes da Polícia Rodoviária Federal, Militar, Grande Recife Consórcio de Transporte, além da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU).