PRISÃO

Sargento reformado suspeito de tentar matar manicure é preso na Zona Norte

O homem é suspeito de tentar matar com três tiros uma manicure, no bairro do Parnamirim, no dia 27 de setembro deste ano

Informações do JC online
Informações do JC online
Publicado em 18/10/2018 às 21:56
Reprodução/ TV Jornal
FOTO: Reprodução/ TV Jornal

Foi preso nesta quinta-feira (18), o sargento militar reformado Erivaldo Gomes dos Santos, 57, suspeito de tentar matar a manicure Renata Sérgis, 30, no último dia 27 de setembro, no bairro do Parnamirim, Zona Norte do Recife. Segundo a Polícia Militar, homem foi preso no bairro da Mangabeira, na mesma região da cidade.

Ainda de acordo com a PM, o militar reformado foi conduzido à delegacia da área, onde foram adotadas as medidas julgadas cabíveis ao cumprimento do mandado de prisão. Em seguida, ele foi encaminhado ao Centro de Observação e Triagem Professor Everaldo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, Região Metropolitana do Recife (RMR).

O crime

Na tarde do dia 27 de setembro deste ano, o ex-policial Erivaldo Santos, foi ao salão de beleza que a mulher trabalhava como manicure, no bairro do Parnamirim, na Zona Norte do Recife e atirou três vezes contra Renata - com quem teve um relacionamento durante dez anos e uma filha de 9 anos.

A polícia também informou que testemunhas relataram que o casal estaria separado e o suspeito teria tentado uma reconciliação com Renata, mas o pedido foi negado. Após efetuar os tiros, o Erivaldo fugiu numa motocicleta.

Os tiros atingiram o rosto, o tórax e o abdome da vítima, que foi encaminhada em estado grave para o Hospital Agamenon Magalhães, em Casa Amarela, e posteriormente, transferida para o Hospital da Restauração (HR), localizado no bairro do Derby, na área central do Recife. Dias depois, a vítima recebeu alta.