Agências bancárias são assaltadas em Santa Cruz do Capibaribe

O 24º BPM confirmou que o fato ocorreu mas não passou nenhum detalhe até o momento

AGRESTE
Agências bancárias são assaltadas em Santa Cruz do Capibaribe

Um dos alvos dos criminosos foi a agência do Santander, na Avenida Padre Zuzinha, no centro da cidade - Foto: Cortesia/ WhatsApp

Da central de apuração do SJCC

Agências bancárias foram alvos de assaltantes em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco, na madrugada desta sexta-feira (19). Segundo testemunhas, o fato ocorreu por volta das 1h da manhã e o grupo visou as agências do Banco do Brasil, na Travessa Neci de Melo, e do Santander, na Avenida Padre Zuzinha, ambas no centro da cidade.

O 24º Batalhão de Polícia Militar, responsável pela cidade, confirmou que o fato ocorreu mas não passou nenhum detalhe até o momento. Saiba na reportagem de Leandro Oliveira:

Moradores relataram que ouviram muitos tiros durante a ação e que os suspeitos teriam espalhado grampos nas saídas para as cidades vizinhas de Brejo da Madre de Deus e, Taquaritinga do Norte. Ouça na reportagem de Berg Santos:

Morte

Testemunhas também informaram de que uma pessoa teria sido morta numa troca de tiros com a polícia, mas isso ainda não foi confirmado. Também não se sabe se algo foi roubado das agências.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.