REVOLTA

Homem é filmado abusando de criança de apenas 6 anos

Imagens de um circuito de segurança flagraram o momento em que um homem beijou a criança na boca em um bairro na Zona Norte do Recife

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 19/10/2018 às 18:01
Reprodução/ TV Jornal
FOTO: Reprodução/ TV Jornal

Um vídeo que circula na internet chocou os moradores da Campina do Barreto, Zona Norte do Recife. Na imagem, um homem adulto aparece em uma bicicleta com uma criança. Ele coloca a bicicleta no canto, senta na calçada ao lado da menina e a beija na boca. A criança tem apenas seis anos de idade.

A cena é flagrada por uma mulher que passa na hora e grita. Ele então se assusta, coloca a menina na bicicleta novamente e vai embora.

Confira os detalhes na reportagem de Gabriela Bento:

Denúncia

A mãe da menina prestou queixa no Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA), na manhã desta sexta-feira (9). Segundo ela, diante das imagens, a filha confirmou o abuso, mas não disse se essa foi a primeira vez que isso aconteceu. Em seguida, a menina foi levada para o Instituto de Medicina Legal (IML) para fazer o exame de corpo de delito.

Veja o vídeo:

De acordo com a mãe, no dia do crime, ela deixou a menina com o irmão mais velho, que tem 14 anos. Segundo ela, um homem teria pedido para dar uma volta de bicicleta com a criança. Diante da repercussão do caso, muitas pessoas reconheceram o suspeito e também a criança. Segundo uma moradora do bairro, o homem é da comunidade.