VIOLÊNCIA

Nas últimas 24h são registrados cinco homicídios em todo o estado

Dos cinco homicídios registrados, quatro ocorreram no interior de Pernambuco

Elaine Santana
Elaine Santana
Publicado em 19/10/2018 às 8:22
Bobby Fabisak/JC Imagem
FOTO: Bobby Fabisak/JC Imagem

Cinco homicídios foram registrados nas últimas 24h em todo o estado. Segundo informações da Editoria de Polícia da Rádio Jornal, desses assassinatos, quatro ocorreram no interior de Pernambuco.

Em um dos casos, no Vasco da Gama, na Zona Norte do Recife, um homem foi morto a tiros em plena luz do dia na manhã desta quinta-feira (18). De acordo com a Polícia Militar, Jean Wallace de Moura, de 21 anos, foi abordado por um homem em uma moto, enquanto transitava pelo Córrego do Botijão, e assassinado com oito disparos de arma de fogo.

Testemunhas afirmaram que o suspeito atirou contra a vítima em frente a várias pessoas que passavam pelo local. A PM informou que, dos oito tiros, três atingiram a cabeça e os outros na região do pescoço, tórax, braço e perna.

A polícia também explicou que Jean era ex-presidiário e usuário de drogas. Ainda não há informações sobre o suspeito que praticou o crime. O caso será investigado pela Polícia Civil.

2018

Do dia 1° de janeiro até as últimas horas, 3.287 homicídios ocorreram em Pernambuco. Desses, 1.319 aconteceram no Grande Recife.