TUMULTO

Funase registra confusão na manhã deste sábado

A confusão, que ocorreu na ala 2 da Funase, foi controlada 15 minutos depois pelos agentes socioeducativos com o auxílio da PM

Rádio Jornal / JC online
Rádio Jornal / JC online
Publicado em 20/10/2018 às 17:52
Reprodução/Google Street View
FOTO: Reprodução/Google Street View

Um tumulto foi registrado na manhã deste sábado (20) no Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife. Segundo informações da Funase, a confusão ocorreu por volta das 10h45 na ala 2 do complexo.

Em nota, a assessoria da Funase informou que o tumulto durou cerca de 15 minutos, sendo controlado pelos agentes socioeducativos. Não houve registro de vítimas.

O Centro de Atendimento também contou com o auxilo da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) da Polícia Militar para conter a confusão.

Revista

A Funase também explicou que o Batalhão de Choque da PM realiza uma revista nos alojamentos em busca de materiais que possam contribuir para uma nova confusão.

Além disso, o Case armou que as causas para a confusão ocorrida neste sábado serão apuradas internamente pela Fundação.

Nota

A Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) informa que, por volta das 10h45 deste sábado, registrou um tumulto no Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) Cabo de Santo Agostinho. A confusão, que ocorreu na ala 2, foi controlada em menos de 15 minutos pelos agentes socioeducativos, com o auxílio da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) da Polícia Militar (PM). Para garantia da ordem e da segurança, o Batalhão de Choque da PM está fazendo uma revista nos alojamentos, o que é um procedimento padrão de apoio. Neste momento, o clima é de tranquilidade. As causas do ocorrido serão apuradas internamente pela Funase.