Agreste

Homem é brutalmente assassinado em Vertente do Lério

A polícia acredita que a motivação do crime possa estar ligada à suspeita de estupro da própria filha por parte da vítima

Da central de apuração do SJCC
Da central de apuração do SJCC
Publicado em 23/10/2018 às 4:47
Reprodução/TV Jornal Interior
FOTO: Reprodução/TV Jornal Interior

Um homem de 34 anos foi brutalmente assassinado na Zona Rural do município de Vertente do Lério, no Agreste do Estado. André Olegário de Oliveira estava em casa com sua esposa e filho, quando quatro homens encapuzados chegaram a residência e levaram a vítima para um outro lugar, onde cometeram o crime, que aconteceu na noite do último sábado (20).

O corpo de André só foi encontrado no domingo (21) próximo a casa onde morava. A vítima estava sem os braços, sua cabeça foi presa em uma estaca e suas pernas retalhadas. Além disso, o peito do homem estava rasgado, pois o assassinos haviam tirado seu coração e colocado ele em uma cerca.

Investigações

À TV Jornal Interior, o delegado Paulo Roberto afirmou que a vítima era suspeita de estuprar sua própria filha, uma adolescente de 13 anos. O fato pode ter relação com o crime. Ainda segundo o delegado, as investigações sobre o bárbaro crime estão muito avançadas, mas é preciso de ajuda da população para identificar e prender rapidamente os criminosos.