GRANDE RECIFE

Casal é preso com 400 kg de fios de cobre roubados no Cabo

Eles também estavam com uma moto com o chassi adulterado, luvas, arco de serra, uma balança e armas brancas

Maria Luiza Falcão
Maria Luiza Falcão
Publicado em 24/10/2018 às 12:55
Foto: Divulgação/PMPE
FOTO: Foto: Divulgação/PMPE

Um casal foi preso em sua própria residência na noite dessa terça-feira (23) por receptação de produtos roubados e adulteração de chassi de motocicleta, no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife. Com eles, foram encontrados cerca de 400 quilos de fios de cobre roubados, luvas, arco de serra, uma balança e armas brancas. Um terceiro suspeito conseguiu fugir.

De acordo com as informações, o efetivo da Polícia Militar foi até a Rua Beija-Flor, no bairro do Rosário, após receber uma denúncia de transporte de fios de cobre roubados. Antes da viatura chegar ao local, um dos suspeitos fugiu com uma arma em punho. Na residência, a PM encontrou uma moto, que o suspeito afirmou ser proprietário, com o chassi raspado.

A dona da casa admitiu ter conhecimento de que o produto era roubado, mas disse ter comprado e iria vender. O suspeito negou participação no roubo do fio de cobre, mas assumiu ter ajudado no transporte do material.

Delegacia

Eles foram encaminhados, junto com o material apreendido, para a Delegacia de Polícia Civil do Cabo de Santo Agostinho. O terceiro suspeito ainda não foi localizado.