Eleições

Humberto Costa anuncia voto de Jarbas Vasconcelos em Haddad

Através do Instagram, Humberto Costa (PT) afirmou que, por telefone, Jarbas Vasconcelos (MDB) declarou voto em Haddad

Antônio Gabriel Machado
Antônio Gabriel Machado
Publicado em 24/10/2018 às 10:38
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

Crítico aos governos do PT, o deputado federal e senador eleito Jarbas Vasconcelos (MDB) decidiu declarar voto para Fernando Haddad, que disputa a Presidência da República pelo Partido dos Trabalhadores. O anúncio foi feito nas redes sociais do senador Humberto Costa e confirmado pela reportagem com a assessoria de Jarbas.

Humberto chegou a receber duras críticas da militância por ter articulado uma aliança entre PT e PSB. Por conta da união, seu companheiro de chapa foi Jarbas Vasconcelos, antigo adversário político. Os dois fizeram "as pazes" e conseguiram de eleger juntos ao senado na chapa de Paulo Câmara.

"Com a brilhante história de luta que tem em defesa da democracia, Jarbas se mostra coerente com os seus princípios ao se posicionar, mais uma vez, na sua vida pública, ao lado do povo e das causas democráticas", escreveu Humberto sobre o apoio de Jarbas.

Confira a publicação de Humberto Costa

Assessoria de Jarbas confirma declaração

Segundo a assessoria do senador eleito por Pernambuco, esta é a declaração oficial de Jarbas Vasconcelos, que não deve conceder entrevistas.