Cinco homens tentam assaltar Lojas Americanas em Areias

O grupo usou um carro para tentar arrombar a porta da loja

ZONA OESTE
Cinco homens tentam assaltar Lojas Americanas em Areias

Um caminhão foi usado para tentar abrir a porta da loja e roubar os equipamentos eletrônicos - Foto: Reprodução/TV Jornal

A unidade da Lojas Americanas da Avenida Doutor José Rufino, em Areias, na Zona Oeste do Recife, sofreu uma tentativa de arrombamento na madrugada desta quinta-feira (25). De acordo com informações iniciais, por volta das 4h30 da manhã, cinco homens utilizaram um caminhão para arrombar a porta da loja. Quando eles estavam prestes a levar objetos da loja, um policial que passava pelo local efetuou disparos contra o grupo, que fugiu sem levar nada. 

Assalto à farmácia

A farmácia que fica ao lado da loja não teve a mesma sorte. Na madrugada dessa quarta-feira (25), homens invadiram a farmácia pelo depósito, que fica na parte de trás do estabelecimento e levaram R$ 1.700 do caixa. Uma semana antes, na quarta-feira (18), a mesma farmácia já havia sido arrombada durante a madrugada e R$ 1.300 em moedas haviam sido roubados. 

Os dois estabelecimentos ficam próximos e possuem câmeras de segurança. As imagens podem ajudar a polícia a prender os envolvidos.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.