Último ato de campanha de Haddad (PT) reúne militância no Recife

No 1º turno, o candidato à Presidência da República, Fernando Haddad, obteve mais de 48% dos votos em PE e venceu o candidato Jair Bolsonaro no Estado

SEGUNDO TURNO
Último ato de campanha de Haddad (PT) reúne militância no Recife

Militantes e representantes de movimentos sociais aguardam chegada do candidato petista - Foto: Bobby Fabisak/ JC Imagem

Milhares de militantes aguardam o candidato à Presidência da República pelo PT, Fernando Haddad, na Praça do Carmo, no bairro de Santo Antônio, na área central da capital pernambucana. Nesta quinta-feira (25), o petista realiza o último ato de campanha antes do segundo turno das eleições que ocorre no próximo domingo (28).

Representantes de movimentos sociais como MST e CUT também estão no local para acompanhar o ato intitulado “Movimento da Virada”, já que o candidato tem aparecido em segundo lugar nas pesquisas. A queda do candidato Jair Bolsonaro (PSL) na última pesquisa Ibope empolgou o eleitorado do Partido dos Trabalhadores.

A expectativa é de que Haddad chegue ao local por volta das 18h.

Primeiro turno

Com 100% das urnas apuradas, o candidato pelo PSL, Jair Bolsonaro, teve 49.276.990 votos (46,03% dos válidos)  e Haddad, 31.342.005 (29,28%). Em Pernambuco, no entanto, o candidato petista venceu com vantagem o adversário. No dia 7 de outubro, Fernando Haddad obteve 48,87% dos votos (2.309.104) e Jair Bolsonaro 30,57% dos votos (1.444.685).

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.