Confiante, Humberto Costa acredita em vitória de Fernando Haddad

Senador Humberto Costa está em São Paulo para acompanhar a apuração dos votos

ELEIÇÕES 2018
Confiante, Humberto Costa acredita em vitória de Fernando Haddad

Senador está em São Paulo para acompanhar a apuração dos votos - Foto: Igo Bione/JC Imagem

Em São Paulo para acompanhar a apuração da eleição para Presidente da República, o senador Humberto Costa (PT) disse estar otimista quanto  ao resultado final.  Em entrevista concedida ao repórter João Victor Amorim, o petista  disse que  a perspectiva é  de  uma virada.

“Não somente das informações que temos coletado com as pessoas do Brasil inteiro, mas também com as nossas pesquisas internas que foram feitas até o dia de ontem a perspectiva é de uma virada realmente é muito forte, principalmente se levarmos em consideração o primeiro turno em várias situações, então nós estamos acreditando que pode vir uma vitória de Haddad”, disse o senador

Ouça a entrevista

Apoio

A respeito do apoio recebido de  Joaquim Barbosa e Rodrigo Janot,  Humberto  Costa afirmou que  essa ajuda pode ser decisiva.

“Sim foram muito importantes em defesa da democracia da liberdade do respeito a constituição e agregaram bastante tanto que vimos um crescimento muito importante da presença do próprio Haddad e relacionado ao nome dessas pessoas e decisões como essas que foram tomadas. Estamos confiante que foi uma ajuda decisiva”, finalizou.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.