Caixas misteriosas aparecem no litoral da RMR e intrigam banhistas

As seis caixas encontradas pesam aproximadamente 100 quilos, são cobertas por um material desconhecido semelhante a um plástico

INVESTIGAÇÃO
Caixas misteriosas aparecem no litoral da RMR e intrigam banhistas

Banhistas ficaram curiosos com o material - Foto: Reprodução/ TV Jornal

Seis caixas misteriosas que foram encontradas em praias do litoral da Região Metropolitana do Recife estão chamando a atenção de banhistas e comerciantes. Os pacotes foram encontrados em Olinda, Paulista e Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. As primeiras duas caixas apareceram no último sábado na praia do Bairro Novo, em Olinda, provocando a curiosidade dos banhistas.

O professor de educação física Emerson Thiago conta que o material chamou a atenção pelo volume. Caixas semelhantes foram encontradas na Paraíba e Alagoas. Adriano Artones, voluntário do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), afirma que o material recolhido passará por uma perícia.

Material desconhecido 

As caixas pesam aproximadamente 100 quilos, são cobertas por um material desconhecido semelhante a um plástico. A comerciante Maria José Paes Barreto disse que os banhistas chegaram a pensar na possibilidade de ser ouro perdido no mar. 

Confira os detalhes na reportagem de Cristiano Bassan:

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.