O vice-presidente executivo do Sport, Gustavo Dubeux, confirmou que o clube leonino renovou o contrato com a Caixa Econômica Federal. Segundo Dubeux, a equipe reuniu todos os documentos necessários para acertar o patrocínio até fevereiro. A primeira parcela deve ser paga aos pernambucanos ainda nesta semana.
"O Sport estava com todas suas certidões: tributos federais, municipais, certidão negativa do Estado, FGTS, se habilitou e o presidente Arnaldo Barros tá assinando hoje a renovação com a Caixa", afirmou Dubeux em entrevista ao repórter Antônio Gabriel, da Rádio Jornal, nesta segunda-feira (29).
Mesmo sem renovar o contrato, o Sport seguia estampando a camisa do Sport de forma gratuita desde de dezembro do ano passado, quando o último contrato havia expirado. "A Caixa já vinha autorizando a estampar na camisa. Continua normal de forma que o contrato vai até o final de fevereiro. São valores que já estavam sendo feitos e realizados, de forma que o Sport recebe a primeira parcela até quarta-feira", comentou Dubeux.
Atrasos salariais
Com três folhas em atraso, o dinheiro a ser recebido da Caixa ajudará o clube a quitar ao menos uma folha salarial. "Não tenha dúvida, esse era um recebível previsto, vai ajudar muito ao pagamento de uma folha salarial", comentou Dubeux.
Ouça a entrevista de Gustavo Dubeux