DESPEDIDA

Comissário de Polícia assassinado em San Martin será sepultado no Paulista

José Tadeu foi morto em um latrocínio. Ele era casado com a titular da Delegacia do Consumidor, Beatriz Gibson

Maria Luiza Falcão
Maria Luiza Falcão
Publicado em 02/11/2018 às 12:55
Divulgação/ Polícia Civil
FOTO: Divulgação/ Polícia Civil

O corpo do comissário da Polícia Civil José Tadeu Vicente de Santanta, de 59 anos, será sepultado nesta sexta-feira (2) no Cemitério Morada da Paz, no Município do Paulista, na Região Metropolitana do Recife. De acordo com a Polícia, ele foi vítima de um latrocínio no bairro de San Martim, Zona Oeste da Capital, na tarde dessa quinta-feira (1º).

O comissário foi abordado por dois homens, que anunciaram o assalto para roubar o carro da vítima. Ao descer do veículo, José Tadeu foi atingido por um disparo nas costas, ele chegou a ser socorrido para o Hospital Getúlio Vargas, no bairro do Cordeiro, mas não sobreviveu. Yuri Coimbra, sobrinho do policial, revela que a família está chocada com o crime.

O delegado aposentado e amigo do comissário assassinado, Sérgio Barbosa, destaca o profissionalismo de José Tadeu e os anos de serviços prestados à Polícia Civil . Saiba mais na reportagem de Felipe Rocha:

Delegado

O comissário era casado com a delegada Titular da Delegacia do Consumidor, Beatriz Gibson, e tinha dois filhos. Na Polícia Civil, José Tadeu trabalhou nas delegacias de Itapissuma, no Grande Recife e na Polinter, serviço da Polícia responsável pelo trabalho de capturas interestaduais.