Paixão de torcedor

Rubro-negros se espremem para comprar ingressos para Sport x Ceará: filas, sol, reclamação e apoio

Possibilidade de vitória animou torcedores do leão

Maria Luiza Falcão
Maria Luiza Falcão
Publicado em 02/11/2018 às 18:50
Tiago Morais/BT
FOTO: Tiago Morais/BT

Com informações do Blog do Torcedor

A manhã e tarde deste feriado de finados foi diferente para centenas de rubro-negros que, empolgados com a possibilidade de uma sequência maior de vitórias, passaram maus bocados para conseguir os ingressos, principalmente dos setores mais baratos para jogo do Sport contra o Ceará, marcado para segunda(5), na Ilha do Retiro.

Passando do meio-dia, tinha leonino ainda chegando desolado, com o término da fila já no portão de entrada de visitantes no estádio. Dos que chegaram mais cedo, muitos ainda conseguiram comprar, mas foi sacrificante.

A cada movimentação do grupo mais perto das bilheterias, gritaria, a casa empurrão reclamação.

Com uma temperatura alta, típica de dia de sol intenso com o calor e desconforto, sobrariam reclamações. “Isso é falta de respeito com o torcedor, faz uma fila dessa e trava assim, é falta de respeito com o torcedor”, esbravejou o rubro-negro, Marcelo Henrique, na saída do local onde estava, desistindo de continuar a saga.

Outros só querem apoiar

Outros como o caminhoneiro Edson Santos, que encarou o sol da manhã e da tarde para não perder o jogo contra os cearenses dentro da casa rubro-negra.

“Estou desde às 9h no sol, só isso. Mas vale a pena sim, pelo Sport tudo. Perguntado se o Sport escapa da degola, a resposta veio com confiança: “com certeza”, e emendou com o placar do jogo a favor do Leão: 2 a 0.

Já o estudante de Design, Almir Silva, relatou que ao chegar na bilheteria tudo ficou tranquilo, e sol, aperto e espera vão valer a pena, pelo fato de querer apoiar o time.

“Cheguei umas 7h, 7h30 por ai. Valeu estar aqui porque indendentemente eu quero estar aqui para apoiar meu time. Mesmo com todo esse aperto, todo esse calor, quando chega aqui(na bilheteria) a gente vê que valeu a pena, disse o estudante que vai estar na arquibancada, com ingresso de geral”, pontou.

Torcedor com os ingressos nas mãos
Torcedor com os ingressos nas mãos
Tiago Morais/BT