Acidente

Passageira morre em colisão de carro com árvore na Boa Vista

Além da mulher de 46 anos, apenas o motorista estava no veículo. Ele ficou ferido e foi levado para um hospital particular do Recife

Arlene Carvalho
Arlene Carvalho
Publicado em 04/11/2018 às 23:30
Adulccio Lucena/ TV Jornal
FOTO: Adulccio Lucena/ TV Jornal

Uma colisão ocorrida na noite deste domingo (4), deixou uma mulher morta e um homem ferido na Rua Fernandes Vieira, Boa Vista, área central do Recife. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o veículo em que o casal vinha colidiu com uma árvore. A vítima fatal tinha 46 anos. Ela vinha no banco do passageiro e ficou presa no veículo. Quando os Bombeiros a retiraram das ferragens, a mulher já estava sem vida.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o veículo trafegava em alta velocidade quando o motorista perdeu o controle e bateu na árvore. A hipótese da PM é de que a mulher estava sem cinto de segurança.

Samu

O motorista do carro, de 47 anos, ficou ferido e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) para um hospital particular na área central do Recife. Peritos do ic estiveram no local e iniciaram as investigações.

Familiares ficaram aborrecidos com a presença da imprensa e pediram para não divulgar os nomes das vítimas. No local, testemunhas disseram que o casal tinha brigado e ela teria puxado o volante, mas essa versão não foi confirmada pela polícia.