VIOLÊNCIA

As últimas 24h registraram cinco homicídios em Pernambuco

Dos cinco homicídios registrados, quatro aconteceram no Interior do estado

Elaine Santana
Elaine Santana
Publicado em 08/11/2018 às 6:22
Bobby Fabisak/JC Imagem
FOTO: Bobby Fabisak/JC Imagem

Cinco homicídios foram registrados nas últimas 24h em todo o estado. De acordo com a Editoria de Polícia da Rádio Jornal, dos assassinatos, quatro ocorreram no Interior e um na Região Metropolitana do Recife.

Entre os casos, um catador de material reciclável foi morto a tiros na madrugada dessa quarta-feira (7) enquanto dormia em uma calçada no bairro de São José, no Centro do Recife. Segundo a Polícia, ele estava acompanhado do pai, que também é catador, na esquina da Rua Muniz com a Floriano Peixoto quando foi alvo de disparos.

O pai da vítima, identificado como Ednaldo Azevedo da Silva, 67 anos, também foi alvejado por um disparo no rosto que transfixou a face e outro na mão, provocando uma fratura exposta. Ele foi encaminhado para o Hospital da Restauração (HR).

A autoria do crime ainda é desconhecida e a ocorrência foi registrada no posto policial do HR. O caso será investigado pela Polícia Civil.

2018

Do dia 1° de janeiro até as últimas horas, 3.534 homicídios ocorreram em Pernambuco. Desses casos, 1.416 ocorreram no Grande Recife e 2.118 no Interior.