Um homem de 31 anos está preso no Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima, acusado pela polícia de abusar sexualmente da enteada de 11 anos de idade. Ele foi preso em via pública em cumprimento de mandado de prisão, após a mãe da garota ter procurado a polícia para registrar a denúncia.
De acordo com o delegado do Departamento de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), Ademir Oliveira, os abusos já vinham acontecendo há três anos, desde quando a garota tinha nove anos. Saiba mais na reportagem de juliana oliveira:
Abusos
A mãe começou a desconfiar do companheiro após a filha ter sido socorrida com um sangramento vaginal. Em outra situação, a mulher chegou a presenciar o homem tocando a filha na cama onde a família dormia. Ainda de acordo com o delegado, outra filha da mulher chegou a sair de casa porque também era estuprada. A vítima hoje tem 14 anos.
O acusado foi preso por mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável agravado já que ele tinha relação de parentesco com a vítima. A pena pode chegar a trinta anos de reclusão. O homem é ex presidiário e cumpriu pena por tráfico de drogas.