VIOLÊNCIA

Homicídios: sete casos são registrados nas últimas 24h em Pernambuco

Dos homicídios registrados no estado, quatro ocorreram no Interior e três no Grande Recife

Elaine Santana
Elaine Santana
Publicado em 09/11/2018 às 7:45
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Nas últimas 24h, sete homicídios ocorreram em todo o estado. De acordo com a Editoria de Polícia da Rádio Jornal, dos casos, quatro ocorreram no Interior e três na Região Metropolitana do Recife.

Entre os assassinatos, um homem foi morto a tiros na tarde dessa quinta-feira (8) no bairro de Jardim São Paulo, Zona Oeste do Recife. Segundo a polícia, a vítima, conhecida como “Burrinho”, foi atingida por pelo menos um disparo na cabeça nas proximidades da Comunidade Planeta dos Macacos.

Uma equipe do Instituto de Criminalística (IC) foi ao local por volta das 17h para realizar a perícia. A polícia ainda não sabe a motivação e nem a autoria do crime. As investigações serão realizadas pela Polícia Civil.

Timbaúba

Um jovem de 19 anos foi morto a tiros na noite desta quinta (8) em Timbaúba, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. Segundo informações da Polícia Militar, Arlan Ribero da Silva foi surpreendido por homens que chegaram a pé, por volta das 20h, nas proximidades de sua residência, no bairro Alto do Cruzeiro.

Após dispararem contra a vítima, os suspeitos fugiram em uma moto. De acordo com a polícia, o jovem tinha passagem por tráfico de drogas. Até o momento, não há informações sobre a autoria do crime. O caso será investigado pela Delegacia de Timbaúba.

2018

Do dia 1° de janeiro até as últimas horas, 3.541 homicídios ocorreram em Pernambuco. Desses casos, 1.419 ocorreram no Grande Recife e 2.122 no Interior.