CRIME

Polícia prende mulher e amante por morte do ex-marido

Maria Cristina e o amante Marcos André teriam articulado o assassinato do ex-marido da mulher, que foi morto com 61 facadas

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 09/11/2018 às 17:59
Sem Crédito
FOTO: Sem Crédito

Policiais da Delegacia do Turista prenderam Marcos André Herculano de Souza, de 36 anos, e Maria Cristina da Silva, de 40, no bairro de Jardim São Paulo, na Zona Oeste do Recife. Contra eles, existe um mandado de prisão temporária expedido pela comarca de Moreno, na Região Metropolitana do Recife, e os dois são acusados de cometer um homicídio triplamente qualificado em janeiro de 2017. A vítima foi o ex-marido de Maria Cristina, identificado como Erinaldo Gerônimo Régis, que morto com 61 facadas.

O delegado Erivaldo Guerra, que fez as investigações do crime explicou que Maria Cristina e Marcos André tinham um caso e, após o fim da relação dela com Erinaldo, eles continuaram juntos. No entanto, o ex-companheiro de Maria Cristina ameaçava a mulher e, por este motivo, ela e o amante teriam matado o homem. “A gente tem provas de que Marcos André e Cristina se encontram num motel e planejaram essa morte”, disse.

Marcos não confessa que praticou o crime, mas a polícia afirma que tem provas contra ele.

Confira os detalhes no flash de Mário de Oliveira:

Maria Cristina está na Colônia Penal Feminina do Bom Pastor, no bairro de Engenho do Meio, na Zona Oeste do Recife, e Marcos no Cotel, em Abreu e Lima.