AGRESTE

PM apreende 100 papelotes de maconha durante operação em Belo Jardim

A ação da PM, que aconteceu após denúncia, apreendeu 400 gramas e 100 papelotes de maconha

Maria Luiza Falcão
Maria Luiza Falcão
Publicado em 13/11/2018 às 8:04
Apreensão ocorreu na residência de um suspeito na Cohab III
FOTO: Apreensão ocorreu na residência de um suspeito na Cohab III

Uma apreensão de entorpecentes foi realizada pela Polícia Militar nessa segunda-feira (12) em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a PM, 400 gramas de maconha e 100 papelotes da mesma droga foram encontradas pelos policiais na residência de um suspeito, conhecido como Deivson, na Cohab III.

Segundo a polícia, a ação, que faz parte da 'Operação Crack', começou após a denúncia de populares de que dois menores estariam consumindo a droga que viria de uma boca de fumo na Rua Eurides Cruz Gouveia.

Equipes policiais foram até o local, onde se encontrava a residência do Deivson, que era conhecido como ‘Guigui’. Ao perceber que a PM estava nas proximidades, o suspeito se evadiu do local, deixando para trás toda a droga apreendida.

Na casa de ‘Guigui’, os agentes fizeram uma varredura e encontraram, além da droga e dos papelotes já apreendidos, uma balança de precisão e uma quantia de R$ 26,50 em espécie.

Diligências

Após a apreensão, foram realizadas diligências pela área a fim de localizar o suspeito, que continua foragido. Policiais do Grupo de Apoio Tatico Itinerante (GATI), juntamente com NIAZM-3 e Malhas da Lei, participaram da operação. Todo o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Belo Jardim, que estará a frente das investigações.