ACIDENTE

Colisão entre carro e caminhão deixa um morto e três feridos no Cabo de Santo Agostinho

O acidente ocorreu após o motorista do carro atropelar um animal, perder o controle do carro, cruzar o canteiro central e colidir de frente com a carreta que carregava abacaxis

Arlene Carvalho
Arlene Carvalho
Publicado em 15/11/2018 às 21:13
Sarah Eleutério/ TV Jornal
FOTO: Sarah Eleutério/ TV Jornal

Uma colisão entre um carro e um caminhão de carga deixou uma pessoa morta e três feridas no KM 87 da BR 101, no Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu após o motorista do veículo de passeio, um Fiat Siena, atropelar um animal, perder o controle do carro, cruzar o canteiro central e colidir de frente com a carreta que carregava abacaxis.

Ainda segundo a PRF, o Fiat Siena transitava no sentido Recife, quando colidiu com o animal. Ambos os veículos pegaram fogo e o Corpo de Bombeiros foi acionado, enviando três viaturas para conter as chamas. A colisão ocorreu por volta das 18h desta quinta-feira (15), nas proximidades da Usina São João.

Vítimas

A vítimas estavam todas no Fiat Siena. Dois dos feridos foram socorridos pelos Bombeiros e levados para o Hospital Dom Hélder, também no cabo. A outra vítima foi retirada do veículo e socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAmu), mas ainda não se sabe para qual unidade de saúde ela foi levada.

Um dos passageiros morreu carbonizado. O motorista do caminhão não se feriu.