TRÁFICO DE DROGAS

Grupo é preso com 180 pacotes e 110 big bigs de maconha

O quatro homens foram presos na comunidade do Chié, em Itamaracá, além da maconha, e a polícia apreendeu ainda um simulacro de arma de fogo

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 16/11/2018 às 12:56
Divulgação/ PM
FOTO: Divulgação/ PM

Quatro homens foram presos nessa quinta-feira (15) na comunidade do Chié, em Itamaracá, na Região Metropolitana do Recife (RMR). Segundo a Polícia Militar (PM), com os suspeitos foram encontrados 180 pacotes de maconha, além de 110 big bigs da erva.

Com um dos homens, a PM encontrou 20 big bigs de maconha, além de R$ 24 em espécie. No mesmo local a PM deteve outro suspeito, que era ex-presidiário. Ele afirmou que havia mais entorpecentes em sua residência, onde foram encontrados 25 pacotes de maconha.

Um terceiro homem chegou a ser detido pelos policiais. Com ele a PM encontrou 90 big bigs de maconha e 155 pacotes da erva. Ainda foram apreendidos cerca de 123 gramas de maconha e vários sacos plásticos para embalagem da droga na residência de um quarto suspeito.

Outros materiais apreendidos

Além dos 110 big bigs de maconha e dos 180 pacotes da erva, os policiais também apreenderam dois celulares e um simulacro de arma de fogo.

Os homens, as drogas e os materiais apreendidos foram levado para a delegacia de Paulista, também na RMR, onde foi registrada a ocorrência.