Homem provocou acidente de carro na Boa Vista para matar companheira, diz polícia

Segundo a Polícia Civil, Guilherme José, 47 anos, é suspeito do feminicídio da mulher, Patrícia Cristina, 46. Ele foi preso neste sábado (17)

FEMINICÍDIO
Homem provocou acidente de carro na Boa Vista para matar companheira, diz polícia

Colisão ocorreu na noite do dia 4 de novembro - Foto: Adulccio Lucena / TV Jornal

Informações do JC online

Uma colisão de um carro contra uma árvore, na noite de 4 de novembro, resultou na morte de uma mulher de 47 anos, na Boa Vista, Centro do Recife. Neste sábado (17), a Polícia Civil divulgou que o acidente teria sido provocado intencionalmente pelo companheiro da vítima, identificado como Guilherme José de Lira Santos, 47. Ele foi preso e o caso está sendo tratado como feminicídio.

O carro do casal estava em alta velocidade e colidiu contra uma árvore na Rua Fernandes Vieira. Patrícia estava sem cinto de segurança e morreu no local do acidente. O suspeito sofreu ferimentos leves e foi levado para um hospital particular.

A prisão do homem foi realizada pelo delegado Diego Acioli, titular da primeira Delegacia de Homicídios do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Mais detalhes serão divulgados na tarde deste sábado (17).

Suposta briga

Na ocasião, testemunhas afirmaram à polícia que a vítima teria puxado o volante durante uma briga com o motorista. A hipótese não foi confirmada pelos peritos do Instituto de Criminalística (IC). O veículo também estaria vindo em alta velocidade. As investigações do caso estão sendo conduzidas pelo delegado Diego Acioli, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

TAGS

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.