VIOLÊNCIA

Onze homicídios são registrados nas últimas 24h em PE

Dos 11, cinco homicídios ocorreram no Interior e seis no Grande Recife

Elaine Santana
Elaine Santana
Publicado em 20/11/2018 às 6:47
Arquivo / JC Imagem
FOTO: Arquivo / JC Imagem

Onze homicídios foram registrados nas últimas 24h em todo o estado. Segundo a Editoria de Polícia da Rádio Jornal, dos assassinatos, cinco ocorreram no Interior e seis na Região Metropolitana do Recife.

Entre os casos, uma jovem de 19 anos, grávida de três meses, foi morta a golpes de faca no município de São João, no Agreste do estado. O homicídio ocorreu na tarde dessa segunda-feira (19) na residência da vítima, localizada na Segunda Travessa Padre Cícero, no bairro do Parque Alvorada.

Eva Munique dos Santos Caetano, de 19 anos, foi morta dentro da casa em que morava com o companheiro. Segundo a Polícia Civil, no momento do crime, a vítima estava na residência na companhia da cunhada, Adriana de Lima Conceição, de 27 anos, principal suspeita do crime.

O corpo da vítima apresentava ferimentos de faca no braço, próximo ao pescoço e no lado direito do peito e foi levado pelo Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru, também no Agreste. O companheiro da jovem foi ouvido pela polícia e deve passar pelo exame de corpo de delito ainda nesta segunda.

A suspeita do crime, que trabalhava em um lava jato da região, encontra-se foragida. Ela não morava na mesma casa que a vítima. Segundo a Polícia Civil, a Polícia Militar está realizando incursões no intuito de encontrar a mulher. A delegacia de São João está investigando o caso.

2018

Do dia 1° de janeiro até as últimas horas, 3.643 homicídios foram registrados em Pernambuco. Desses, 2.177 ocorreram no Interior do estado e 1.466 no Grande Recife.