GRATIDÃO

Comitê do Dia de Ação de Graças promove evento no Parque 13 de Maio

O evento em comemoração ao Dia de Ação de Graças acontece até às 16h desta quinta-feira. Entre os serviços oferecidos estão exames médicos, atendimentos clínicos e serviços de beleza

Maria Luiza Falcão
Maria Luiza Falcão
Publicado em 22/11/2018 às 9:28
Foto: Juliana Oliveira/Rádio Jornal
FOTO: Foto: Juliana Oliveira/Rádio Jornal

Em comemoração ao Dia Nacional de Ação de Graças, o comitê brasileiro do movimento realiza nesta quinta-feira (22) um ato no Parque Treze de Maio no Recife, com serviços gratuitos para a população. Estão sendo oferecidos atendimentos de saúde, beleza e emissão de documentos.

As fichas começaram a ser distribuídas às 7h e muita gente já está aguardando para ser atendida. Saiba mais na reportagem de Juliana Oliveira:

Serviços gratuitos

O aposentado Aureci Oliveira, de 65 anos, ficou feliz porque vai passar por uma consulta com um clínico geral e também vai aproveitar a oportunidade para fazer um exame de vista. Já o aposentado Marcílio José Moura aproveitou a ocasião para dar um corte no cabelo.

A celebração da data já é realizada há 12 anos sempre na última quinta-feira (22) do mês de novembro com o objetivo de proporcionar bem-estar e cidadania a população como explica o secretário geral do Comitê de Ação de Graças Wilson Pires. O atendimento será realizado apenas nesta quinta até às 16h.

Entre os serviços oferecidos estão: mamografia, sangue, exames ginecológicos, cardiológicos além de testes de HIV, sífilis e hepatites. Serão entregues 500 fichas.