FESTIVAL

Programação da Mimo mistura música, cinema e atividades educativas

A organização do Mimo escolheu Olinda, cidade onde o evento começou, para celebrar os 15 anos do festival, nos dias 23, 24 e 25 de novembro

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 23/11/2018 às 16:18
Divulgação
FOTO: Divulgação

Começa nesta sexta-feira (23) e segue até o próximo domingo, na Cidade Alta de Olinda, o Mimo Festival. Para comemorar o aniversário de 15 anos, o evento traz programação gratuita com nomes como os rappers palestinos do 47Soul, os portugueses do Dead Combo, além dos brasileiros Hermeto Pascoal, Tom Zé, Lia de Itamaracá, Banda Eddie e Emicida. Além de shows, o festival realiza ainda outras atividades, como concertos, filmes, fórum de ideias e programa educativo.

Segundo a idealizadora e diretora geral do Mimo Festival, Lu Araújo, o evento nasceu para valorizar monumentos e a arte contemporânea.

Ainda de acordo com Lu Araújo, no total a mostra soma 46 ações durante os três dias de festival. A MIMO tem programação intensa e das 21h desta sexta-feira até às 22h do domingo, o trânsito nos arredores Praça do Carmo está fechado para carros.

Confira os detalhes na reportagem de Gabriela Bento:

Só é permitida a passagem de veículos de moradores. O trânsito no Alto da Sé terá a mesma restrição, sendo que na sexta e no sábado, das 17h da tarde às 22h.