AGRESTE

Durante tentativa de assalto, família é feita refém em Surubim

Segundo a PM, o empresário e sua mulher foram feridos pelos suspeitos, que liberaram a família e fugiram em direção a zona rural de Orobó

Elaine Santana
Elaine Santana
Publicado em 25/11/2018 às 10:40
Reprodução/Cortesia
FOTO: Reprodução/Cortesia

Uma suposta tentativa de assalto terminou com uma família refém na madrugada deste domingo (25) em Surubim, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações iniciais do 22° Batalhão da Polícia Militar, um empresário e sua mulher, além dos filhos e uma empregada, foram feitos reféns por suspeitos em uma residência no centro do município.

Segundo a PM, a ação teve início por volta de 1h e continuou por toda a madrugada. Não se sabe quantos suspeitos participaram da investida e nem a motivação para manter toda a família refém. Policiais cercaram a residência para negociar a liberação das vítimas.

{LEIA TAMBEM}

O casal, que estava sob a mira dos bandidos, foi ferido a tiros durante a investida criminosa. Após serem liberados, o empresário e sua mulher foram levados para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Surubim. Ainda não se tem informações sobre o estado de saúde do casal.

Diligências

Após liberarem a família, os suspeitos conseguiram fugir em direção a zona rural de Orobó, também no Agreste do estado. Segundo o 22° BPM, os agentes estão, neste momento, em diligências pela localidade em busca dos criminosos.