DEVOÇÃO

Fiéis antecipam celebrações à Nossa Senhora da Conceição

A 114ª Festa de Nossa Senhora da Conceição tem início no próximo dia 29 de novembro e vai até o dia 8 de dezembro

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 25/11/2018 às 11:10
Juliana Oliveira/ Rádio Jornal
FOTO: Juliana Oliveira/ Rádio Jornal

Fiéis e devotos de Nossa Senhora da Conceição participaram na manhã deste domingo (25) de uma celebração em ação de graças dedicada aos motoristas que todos os anos participam da festa da santa que completa em 2018 a edição de número 114.

A missa foi presidida pelo reitor do santuário padre José Ulisses e centenas de católicos acompanharam a celebração. Para o irmão Daniel Augusto o momento é para agradecer e pedir proteção para os motoristas que são parceiros e divulgadores da festa.

Sem Legenda
Juliana Oliveira/ Rádio Jornal
Patrícia Nascimento e Silvana Soares foram agradecer pela saúde do pequeno Gustavo

Às 18h haverá também uma outra celebração no santuário em ação de graças aos voluntários que irão participar da festa.

As amigas Fátima de Lima e Severina Maria moram na cidade de Itamaracá e preferiram antecipar as homenagens a santa. As duas também aproveitaram a ocasião para comprar artigos religiosos.

Confira os detalhes no flash de Juliana Oliveira:

Vendas

Nesta época do ano os comerciantes aumentam as vendas. Na barraquinha de Romildo Paulino a procura já é grande por imagens de Nossa Senhora da Conceição.

Início da festa

A abertura oficial da Festa do Morro de Nossa Senhora da Conceição acontece na próxima quinta-feira (29) com a saída da Procissão da Bandeira, no Parque da Macaxeira, às 18h.