Onze assassinatos foram registrados nas últimas 24h em todo o estado. De acordo com a Editoria de Polícia da Rádio Jornal, seis homicídios ocorreram no Interior e cinco na Região Metropolitana do Recife
Entre os casos, um homem foi assassinado a tiros nesta segunda-feira (26), no bairro de Jardim Atlântico, em Olinda. Segundo a polícia, a vítima foi identificada como John Marcos Félix Sobrinho, 23 anos. Ele foi atingido por, pelo menos, cinco disparos de arma de fogo.
De acordo com familiares, o rapaz teria saído de casa de bicicleta, um carro branco se aproximou e um suspeito atirou de dentro do veículo atingindo o jovem. Segundo a Polícia Civil, John já havia sido preso por tráfico de drogas e estava em liberdade há poucos meses.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife, na área central da cidade. A principal linha de investigação é de que o homicídio tenha sido um crime de execução.
2018
Do dia 1° de janeiro até as últimas horas, 3.713 homicídios ocorreram em todo o estado. Desses, 2.220 aconteceram no Interior e 1.493 no Grande Recife.