VIOLÊNCIA SEXUAL

Suspeitos de atrair adolescentes para serem dançarinas e estuprá-las são presos

Os suspeitos de estupro contra as adolescentes trabalhavam para o MC Deivinho, que também é investigado pela Polícia Civil

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 27/11/2018 às 13:43
Reprodução/ TV Jornal
FOTO: Reprodução/ TV Jornal

Dois homens foram presos e encaminhados ao Cotel, em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife, após terem sido denunciados pelos crimes de aliciamento, estupro e cárcere privado contra quatro adolescentes com idades entre 14 e 16 anos. De acordo com a polícia, os suspeitos prometiam às vítimas oportunidade para serem dançarinas nos shows do MC Deivinho.

O contato com as meninas começava pelo Whatsapp onde os suspeitos pediam fotos do corpo, faziam perguntas íntimas e marcavam os encontros com a promessa de que cada garota receberia R$ 70 por show.

Segundo a delegada do Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA), Thais Galba, no local marcado as adolescentes eram obrigadas a tomar bebida alcoólica e a manter relações sexuais com os criminosos.

Os homens foram identificados como Patrício Torres da Silva de 27 anos e Fred Willians Cândido da Silva, de 48. Fred é foragido do sistema prisional e tem mandado condenatório de 54 anos de prisão por vários tipos de crimes.

Confira os detalhes na reportagem de Juliana Oliveira:

Contato pelo Whatsapp

Os dois se identificavam às garotas como produtores do MC. “Todas elas iniciam os relatos contando da mesma forma: eu não sei como eles conseguiram meu número, eu não sei como eles me incluíram nesse grupo de Whatsapp, mas quando vi já estava no grupo que se mencionava a possibilidade de show”, detalhou a delegada.

Após esse contato, os suspeitos pediram fotos íntimas das meninas sob a justificativa de que elas ficariam famosas. As duas nunca chegaram a realizar nenhuma apresentação.

O MC Deivinho também está sendo investigado pela polícia. Segundo a polícia, as meninas contaram que mantiveram relações sexuais com ele de forma consentida, mas que não queriam manter relações com Patrício e Fred e foram estupradas pelos dois.

Os dois suspeitos irão responder pelos crimes de estupro, associação criminosa, sequestro e cárcere privado.