INCÊNDIO

Carro pega fogo em via na Zona Norte do Recife

O veículo ficou totalmente destruído na Avenida Norte. Ninguém ficou ferido na ocorrência

Maria Luiza Falcão
Maria Luiza Falcão
Publicado em 30/11/2018 às 8:14
Reprodução/Corpo de Bombeiros
FOTO: Reprodução/Corpo de Bombeiros

Um carro pegou fogo na noite dessa quinta-feira (29), próximo à uma fábrica na Avenida Norte, no bairro da Macaxeira, Zona Norte do Recife. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 22h, e ao chegar no local já encontrou o veículo totalmente destruído e controlou o restante das chamas.

Ninguém ficou ferido na ocorrência. No local existem alguns veículos que foram abandonados, a causa do incêndio é desconhecida.

O trânsito ficou lento mas sem retenções. Segundo o Corpo de Bombeiros, alguns motoristas diminuíram a velocidade para observar o incêndio.

Incêndio em apartamento

Na terça-feira (27), um apartamento localizado no edifício Apollo XXI, no Centro do Recife, pegou fogo no final da noite. As chamas teriam começado no 18º andar do edifício.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 22h e por medida de segurança, os moradores precisaram evacuar o prédio. O morador do apartamento que mora com a esposa, estava sozinho e sofreu queimaduras nos pés sendo socorrido pela corporação, por ter inalado fumaça. Um curto-circuito no ventilador teria causado o incêndio.