ACIDENTE

Homem cai de uma altura de 10 metros enquanto fazia manutenção de outdoor no Recife

Ao ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, a vítima estava consciente e orientada mas relatou não sentir as pernas

Informações do JC online
Informações do JC online
Publicado em 30/11/2018 às 0:46
Reprodução/ Google Street View
FOTO: Reprodução/ Google Street View

Um homem caiu de um outdoor na Rua Paula Batista, em Casa Amarela, na Zona Norte do Recife, no fim da tarde desta quintafeira (29). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, José Carlos de Araújo caiu de uma escada enquanto realizava manutenção no equipamento - que possuía uma altura aproximada de 10 metros.

A equipe de resgate dos Bombeiros foi acionada para fazer o socorro do trabalhador, pouco antes das 17h30. Segundo a corporação, ele estava consciente e orientado mas relatou não sentir as pernas.

José Carlos de Araújo foi encaminhado para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, área central do Recife. O estado de saúde da vítima ainda é desconhecido.

Segurança

Ainda não se sabe se a vítima usava ou não os devidos equipamentos de segurança no momento em que caiu do outdoor. A polícia deve investigar o caso.