VIOLÊNCIA

Oito homicídios são registrados nas últimas 24h em PE

Dos oito, três homicídios foram registrados na Região Metropolitana do Recife e cinco no Interior

Elaine Santana
Elaine Santana
Publicado em 30/11/2018 às 7:21
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Oito homicídios foram registrados nas últimas 24h em todo o estado. De acordo com a Editoria de Polícia da Rádio Jornal, desses assassinatos, cinco ocorreram no Interior e três na Região Metropolitana do Recife.

Entre os casos, um jovem de 18 anos foi assassinado a tiros na noite dessa quinta-feira (29), no município de Garanhuns, Agreste de Pernambuco. A vítima, identificada como João Paulo Clementino da Silva, foi alvejada no Conjunto Residencial Manoel Camelo, no bairro da Cohab II, onde morava com os pais.

De acordo com a Polícia Militar (PM), um homem não identificado, chegou no local por volta das 19h, e efetuou vários disparos de arma de fogo contra jovem que morreu no local.

O suspeito conseguiu fugir e até o momento não foi identificado. A autoria do crime ainda é desconhecida. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal de Caruaru (IML), também no Agreste do Estado. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Garanhuns.

2018

Do dia 1° de janeiro até as últimas horas, 3.745 homicídios foram registrados em Pernambuco. Desses, 2.240 ocorreram no Interior e 1.505 no Grande Recife.