TRÁFICO DE DROGAS

Casal é preso com mais de 50kg de maconha em Jaboatão dos Guararapes

Com os suspeitos também foram apreendidos duas balanças de precisão e um carro roubado. O casal preso estava com os documentos do veículo

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 02/12/2018 às 14:52
Divulgação/PMPE
FOTO: Divulgação/PMPE

Um casal foi preso por tráfico de drogas e falsificação de documentos, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. O caso aconteceu na noite desse sábado (1º), no bairro de Comportas. Os suspeitos estavam com 52kg de maconha e duas balanças de precisão, além de um carro roubado.

De acordo com as informações da Polícia Militar, o efetivo foi acionado por moradores assustados, após disparos de arma de fogo no bairro. A PM foi até o endereço informado, onde encontraram todo o material ilícito e o documento do veículo, que constava como roubado.

Após realizar varreduras pela região, o casal foi encontrado no veículo, na BR-101. Com eles, os policiais encontraram diversos Certificados de Registro e Licenciamento de Veículos.

Delegacia

A dupla foi encaminhada, junto com o material, para a Delegacia do Cabo de Santo Agostinho, também na Região Metropolitana do Recife.