OLINDA

Adolescente é vítima de sequestro e estupro em Águas Compridas

A adolescente estava com outras duas amigas no momento em que foi abordada por um suspeito, que estava em um carro preto, e levada por ele

Elaine Santana
Elaine Santana
Publicado em 03/12/2018 às 10:19
SES/Divulgação
FOTO: SES/Divulgação

Uma adolescente de 17 anos foi sequestrada e estuprada na madrugada desta segunda-feira (3), em Olinda, Grande Recife. Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima foi obrigada a entrar em um carro preto, com um suspeito ainda não identificado, após um assalto na rua onde ela mora, no bairro de Águas Compridas.

Segundo a irmã da vítima, no momento da abordagem, por volta da 00h, a adolescente estava com outras duas amigas conversando quando um homem chegou em um carro preto e parou para pedir informações. Testemunhas afirmaram que logo depois, o suspeito, que seria moreno e alto, anunciou o assalto.

Uma das jovens entregou a bolsa, e nesse momento, o homem desceu do veículo e tomou o celular da vítima, a obrigando a entrar no banco da frente e arrancando com o carro logo depois. As outras duas moças não foram levadas.

A adolescente foi localizada nas proximidades, cerca de 50 minutos depois, e levada para casa por populares. A irmã da vítima, em entrevista, explicou que a jovem estava em estado de choque, chorando e sangrando muito após ter sido encontrada. Ela teria relatado a família que o homem teria a espancado e a violentado sexualmente.

Ainda de acordo com a PM, uma viatura estava fazendo rondas para checar as denúncias recebidas sobre o sequestro. A polícia informou que, ao ser encontrada, a jovem apresentava sinais de violência sexual

Parentes levaram a jovem para o Hospital Agamenon Magalhães, no bairro de Casa Amarela, Zona Norte do Recife. A família irá fazer o Boletim de Ocorrência (BO) sobre o caso ainda na manhã desta segunda-feira.